Mais Lidas

Marido esfaqueia a esposa que se joga de carro e morre em hospital

O caso aconteceu nesta segunda-feira em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense

Guilherme Maciel e Kíssila Goudard
Guilherme Maciel e Kíssila Goudard -
Rio - Um homem, identificado como Guilherme Maciel, de 35 anos, matou a facadas, na tarde desta segunda-feira, a companheira Kíssila Goudard, de 32 em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com o delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, titular da 134ªDP (Campos), a vítima foi golpeada pelo menos oito vezes no abdômen e no tórax.
Segundo investigações, Kíssila sofreu o ataque e pulou do veículo em que estava com o criminoso na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro. Ela chegou a ser encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. 
O delegado disse ainda que Guilherme foi preso em flagrante e que ainda não colheu o depoimento do assassino. Além disso, a motivação do crime não foi esclarecida. O criminoso será ouvido nos próximos dias e poderá responder pelo crime de feminicídio.
Ainda de acordo com Ronaldo, a prisão só foi possível porque antes de morrer, a vítima conseguiu falar para os socorristas que o autor do crime teria sido seu companheiro, com quem era casada há três meses. Kíssila deixa três filhos do casamento anterior. Ainda não há informações sobre local e data de seu enterro.