Mais Lidas

Acidente grave na Avenida Presidente Vargas deixa um morto; motorista fugiu do local

Colisão envolveu um carro de aplicativo e um caminhão. Na avenida Brasil, acidente com quatro veículos complica o trânsito

Acidente na Avenida Presidente Vargas deixa um morto e um ferido. Motorista fugiu após colisão.
Acidente na Avenida Presidente Vargas deixa um morto e um ferido. Motorista fugiu após colisão. -
Rio - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo um carro de aplicativo de passageiro e um caminhão, na madrugada desta terça-feira (16), na Avenida Presidente Vargas, na altura do bairro Cidade Nova, na Região Central. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão estava na contramão e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Pela manhã, quatro veículos se envolveram um uma colisão na Avenida Brasil. 
O Corpo de Bombeiros informou que o Quartel Central foi acionado por volta das 2h20. No local foi constatado o óbito do passageiro do veículo, um homem de aproximadamente 30 anos. O condutor do carro, Marcos Antônio da Silva, de 52 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. 
A ocorrência foi encaminhada para a 6ª DP (Cidade Nova). A polícia vai analisar as câmeras de segurança da região e as imagens da CET-Rio para identificar o outro veículo envolvido no acidente. 
QUATRO FERIDOS NA BRASIL
Pelo menos quatro pessoas sofreram ferimentos leves em um acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio na Avenida Brasil, na altura de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas foram atendidas no local e liberadas. 
Por conta do acidente, o transito está complicado na região. Motoristas que seguem na pista lateral sentido Centro precisa ter paciência para passar pelo local. 
De acordo com a PM, o acidente ocorreu pouco depois das 5h. 
PRESO POR EMBRIAGUEZ 
A Polícia Civil prendeu em flagrante o motorista Rafael Macena da Silva, de 27 anos, por embriaguez e falso testemunho. Rafael se envolveu em um acidente que terminou com a morte de duas pessoas, na madrugada desta segunda-feira (15), na Rua Visconde de Niterói, na altura da Mangueira. 
Rafael estava estava entre os feridos e foi levado para um hospital da região. Ele teria contato para a polícia que estava no banco do carona, mas testemunhas desmentiram a versão. 
Três carros se envolveram na colisão. as vítimas fatais foram identificadas como Alexia Freire e Gabriel Alves, ambos de 29 anos.  
Acidente na Avenida Presidente Vargas deixa um morto e um ferido. Motorista fugiu após colisão. Divulgação
Acidente com quatro veículos na Avenida Brasil, na altura de Padre Miguel Reprodução TV Globo
Acidente com quatro veículos na Avenida Brasil, na altura de Padre Miguel Reprodução TV Globo