Mais Lidas

Comerciante é morto a tiros na Baixada Fluminense

Um rapaz, que não foi identificado, teria passado no local e atirado contra a vítima; a Polícia Civil abriu um inquérito para esclarecer o caso

Vítima era conhecida como 'Rogério do Frango'
Vítima era conhecida como 'Rogério do Frango' -
Rio - Um homem, conhecido como "Rogério do Frango", foi morto a tiros na noite desta terça-feira na Estrada Luiz de Lemos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na porta do aviário em que a vítima era dona. Um rapaz, que não foi identificado, teria passado no local e atirado contra Rogério. 
Nas redes sociais, moradores da comentaram sobre o ocorrido e fizeram críticas à violência constante na região. "Nosso bairro está ficando esquisito". "Tenho que sair daqui, toda semana é um". "Tá brabo mesmo, vamos para um lugar tranquilo e calmo". "Meu Deus, quem será o próximo?".
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para apurar as circunstâncias do crime e que uma perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.
A reportagem tentou contato com a Polícia Militar, porém não teve retorno até a publicação desta matéria. Ainda não há informações sobre a data e local do enterro de Rogério.