Mais Lidas

Operação mira traficantes que exploram o comércio ilegal de TV a cabo e internet

Ao todo, são 18 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. A operação acontece em Niterói e no Rio

Policiais civis da CORE fazem buscas no Morro do Mickey, na Ilha da Conceição, em Niteroi
Policiais civis da CORE fazem buscas no Morro do Mickey, na Ilha da Conceição, em Niteroi -
Rio – A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio realizam na manhã desta quinta-feira (25) uma megaoperação contra uma organização criminosa ligada à maior facção do Estado do Rio. Segundo investigações, o bando atua na exploração de prostituição, TV a cabo e distribuição de internet clandestina, além do tráfico de drogas em comunidades do Comando Vermelho (CV).
A operação Disney, acontece simultaneamente na comunidade do Mic, popularmente conhecida como Mickey, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, em outras comunidades da mesma cidade e capital fluminense, além de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde mora um dos donos da empresa usada pelos traficantes.
Mais de 150 agentes estão nas ruas para cumprir 18 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão.
As investigações tiveram início a partir de denúncias que chegaram à 76ª DP (Niterói). Interceptações telefônicas mostraram diálogos entre os criminosos que fizeram negociação de drogas, armas e munições.
De acordo com a Polícia Civil, além do tráfico de drogas a organização criminosa também tem como objetivo o furto e amplificação de sinal de TV a cabo e distribuição de internet.
Policiais civis da CORE fazem buscas no Morro do Mickey, na Ilha da Conceição, em Niteroi Reginaldo Pimenta
Operação da Polícia Civil mira organização criminosa ligada ao tráfico de drogas do Comando Vermelho Divulgação