Mais Lidas

Intenso tiroteio assusta moradores do Complexo da Maré

Confronto na Vila do João entre policiais e traficantes deixou feridos, segundo relatos. Equipes do Bope estão na região

Vídeo nas redes mostra suposto traficante correndo na Vila do João, Complexo da Maré
Vídeo nas redes mostra suposto traficante correndo na Vila do João, Complexo da Maré -
Rio - Um intenso tiroteio entre policiais e traficantes assusta moradores do Complexo da Maré, na tarde deste sábado (27). O confronto acontece na Vila do João e na Vila do Pinheiro. Há relatos de pessoas feridas na região. 
Nas redes sociais, moradores relatam a presença do blindado da Polícia Militar. Um deles escreveu. "O f... disso tudo, ainda é dia de Feira Popular. É muita irresponsabilidade, PMERJ. Que seja apurada essa ordem para entrar e pôr a vida de muitos moradores em perigo. Informações de que tem gente baleada. Muito cuidado pela região. Outro detalhe é que é ao lado da Fiocruz".
Em nota, a Polícia Militar informou que "equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) atuam na Comunidade Vila do João, zona norte do Rio de Janeiro. A ação visa reprimir criminosos na região. Até o momento, não há informação de prisão e apreensão. Ocorrência em andamento".
Na última sexta-feira (26), um baile marcado para a Vila do João foi cancelado, segundo organizadores, "devido aos números da Covid-19 aumentarem".
Vídeo nas redes mostra suposto traficante correndo na Vila do João, Complexo da Maré REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Vila do João, Complexo da Maré REPRODUÇÃO DE VÍDEO