Mais Lidas

Bingo clandestino com aglomeração é fechado em São Gonçalo

A prática ilegal reuniu por volta de 200 pessoas no salão do clube, a maioria sem máscara

Em Belo Horizonte (MG), um promotor foi preso após ser considerado suspeito na morte de sua esposa
Em Belo Horizonte (MG), um promotor foi preso após ser considerado suspeito na morte de sua esposa -
Rio - Policiais fecharam um bingo clandestino com grande aglomeração em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na noite deste sábado (03). Fiscais da Prefeitura do município foram ao Clube Tamoio após receberam denúncia anônima.
Ao serem notificados do evento, os militares foram ao local e perceberam um estacionamento lotado, além da presença de cerca de 200 pessoas, a maioria sem fazer o uso da máscara, reunidas no salão do clube para a prática ilegal.
Os responsáveis pelo funcionamento do bingo foi encaminhados para a 73ª DP (Neves) e acabaram autuados por descumprir normas legais federais, estaduais e municipais de prevenção e proteção à saúde. O local onde ocorria a atividade ilegal foi interditado por tempo indeterminado.
A ação foi realizada pela Polícia Militar, com apoio da Vigilância Sanitária, a Secretaria de Ordem Pública, além da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
Denúncia de aglomerações
A prefeitura de São Gonçalo solicita a sua população que denuncie através do Disque Aglomeração pelo número de WhatsApp (21) 99787-1097. O serviço fica disponível 24 horas por dia, de domingo a domingo.
Em Belo Horizonte (MG), um promotor foi preso após ser considerado suspeito na morte de sua esposa Reprodução/ Internet
Cerca de 200 pessoas sem máscara se aglomeraram num bingo clandestino no Clube Tamoio Divulgação / Prefeitura de São Gonçalo