Mais Lidas

Festa para comemorar a Páscoa termina após tiroteio em São Gonçalo

Segundo testemunhas, evento era organizado por traficantes. Quatro suspeitos que praticavam assaltos na região estavam em um carro roubado. Dois morreram e outro dois ficaram feridos

PMs do batalhão de São Gonçalo trocam tiros com bandidos que estavam em carro roubado
PMs do batalhão de São Gonçalo trocam tiros com bandidos que estavam em carro roubado -
Rio - Pelos menos duas pessoas foram mortas e outras duas baleadas durante um confronto entre PMs e bandidos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo informações da Polícia Militar, todos são suspeitos de envolvimento com o trafico de drogas e estavam dentro de um carro que praticava assaltos na região.
Nas redes sociais, moradores relataram que o tiroteio ocorreu na localidade conhecida como Rua da Feira, próximo de uma rua onde ocorria uma evento em comemoração à Pascoa, que era organizado por traficantes.
O confronto assustou os moradores do bairro conhecido como Barro Vermelho. Uma mulher disse nas redes sociais que as rajadas pareciam ser dentro da casa que estava com a família.
Por conta da ação policial, um veículo blindado, o 'Caveirão', precisou ser usado para auxiliar a saída dos policiais.
Segundo a polícia, os dois baleados foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, e permaneceram presos sob custódia. A PM recuperou um carro roubado e apreendeu drogas e um revólver calibre 38.
EVENTO ILEGAL DESCUMPRE REGRAS
A Prefeitura de São Gonçalo proíbe a realização de eventos com aglomerações. O decreto 108/2021 prevê medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid na cidade.
Segundo a Polícia Militar, traficantes organizaram uma festa de Páscoa chamada de 'Páscoa Chinesa'. Houve distribuição de chocolates e brinquedos.
Um evento musical que iria reunir uma multidão no interior da comunidade foi cancelado após a troca de tiros.