Mais Lidas

Sargento do 29° BPM morre vítima da Covid-19

Sargento Robert Onofre, de 37 anos, morreu nesta quarta-feira (07) 

Sargento do 29° BPM (Itaperuna) morre vítima da Covid-19.
Sargento do 29° BPM (Itaperuna) morre vítima da Covid-19. -
ITAPERUNA - Morreu em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, nesta quarta-feira (07) o sargento da Polícia Militar, Robert de Oliveira Onofre, de 37 anos. Ele estava internado há cerca de 15 dias devido a complicações da Covid-19. O policial deixou esposa e dois filhos menores de idade. A família passou por outra perda recentemente, pois o pai do militar faleceu no dia 24 de março também em decorrência de complicações do "novo coronavírus".
A esposa do sargento em suas redes sociais informava diariamente aos amigos e familiares o estado de saúde do marido. Em sua postagem comunicando o falecimento após uma grande batalha, ela apenas escreveu: "A vontade de Deus prevaleceu, Deus deu, Deus recolheu orem por mim!", concluiu a nota.
Em reação a publicação, amigos de fardas, parentes e conhecidos de Robert deixaram registrado palavras de força para a família e demonstraram o carinho não apenas pelo profissional, mas pelo ser humano que dedicou sua vida em prol da população honrando o lema da PMERJ "Servir e Proteger", pois o policial carrega em sua trajetória na corporação o diferencial de ser incessantemente operacional no combate ao crime. Confira algumas mensagens deixadas nas redes sociais.
Carina Finamore - Meus sentimentos, Priscila, que o Espírito Santo possa te consolar e te dar forças. Nem sempre nossas orações são atendidas como queremos, mas se confiamos em Deus, temos a certeza que a boa, perfeita e agradável vontade Dele se cumpriu... Quem tem Deus não morre, volta para casa, a eternidade com Cristo é nosso destino final. Qualquer coisa que precisar me coloco a disposição!
Júlia Prevatto - Meus sentimentos. Que Deus te dê forças e console o seu coração.
Kaarla Meirelles - Meus sentimentos, prima...Que o Espírito Santo venha te consolar neste momento.
Luciano Da Silva Gouveia - Meus sentimentos! DEUS há de confortar vcs nesses dias e sempre. Deus sabe de todas as coisas mesmo que não conheçamos o plano de DEUS, ele sabe de tudo...
Alice Cristina - Estamos com você!!! Força

Andreia Manoel Baptista - Nossos sinceros sentimentos amiga. Conte com a gente, Andreia e Nacife.

Carla Ilidio - Meus sentimentos, forças! Deus está com vc e nós tbm.

Claudilene Santos - Meus sentimentos, meu anjo, que Deus conforte e console seu coração e de tds os familiares. Força! Deus é ctg sempre

Marcia Belo - Priscila, meus sentimentos! A dor é grande eu sei, mas Deus quis assim vai te confortar tmb

Samuel Direita Itaperuna - Que Deus te dê forças, meus sentimentos.

Eric Magalhaes - Meus sentimentos, Priscila. Que Deus conforte o seu coração, o da família e amigos.


Roberta Ribeiro Ferreira Costa - Meus sentimentos, Priscila. Ele lutou bravamente. Amigo Robert vai fazer muita falta

Thiago Tinoco - Sem palavras prima... certo que Deus é soberano...Nos apeguemos Nele (DEUS) e no seu amor! Que o E.S. nos conforte.. sempre haverá grandes lembranças do meu amigo de escola, e primo..

Maico Honorio - Meu Deus, não dar para acreditar ...Sem chão. Descanse em paz meu amigão ..Que Deus o tenha em seus braços. 
Ilma Garcia - Meus sentimentos! Deus ti conforte nesse momento tão difícil. Você é uma mulher de muita fé.

Mauricio Guimarares Soares - Sei q não tem palavras nesse momento q conforte de uma perda tão grande, mas sabemos q vc fez de tudo e lutou com todas as forças. Torcemos e oramos aqui a todo tempo, mas como vc disse a vontade de Deus prevaleceu. Meus sentimentos!!!

Deuslira Miranda - Sentimentos! Deus é grande e ele vai te da força pra suportar os desígnios do Pai.

Marli Rocha - Meus sentimentos!!! É da vontade dele não devemos nos questionar!!! Força, amiga, que Deus console seu coração!!

Patrícia Dinucci Rodrigues - Meus sentimentos. Que nesse momento tão difícil o Espírito Santo consolador esteja com você e toda família.

Flavio Xavier Ferreira - Meus sentimentos, força neste momento. Eu sei como é difícil e sei que será mais difícil para dar sequência na vida, mas Deus vai te confortar e com tempo a dor vai amenizando. Mas esquecer jamais conseguiremos. Força vc é mulher guerreira.

Vanessa Hipólito - Meus sentimentos. Deus está cuidando de cada detalhe.

Laisa Monah - Priscila, faltam palavras neste momento para te confortar.. Todos os dias eu vinha aqui saber notícias sobre ele e hoje infelizmente me deparei com está notícia tão triste.. Que o Senhor traga conforto ao coração de todos! Meus sentimentos.

Cidinha Garcia - Minha comadre, não tenho nem palavras pra dizer, mas tenho ctz q Deus vai te dar toda força do mundo que vc precisar e para cuidar de seus filhos.

Josi Oliveira - Que Deus conforte o seu coração e o da sua família, te dê muita força e sabedoria pra seguir em frente

Thamiris Oliveira - Que Deus te dê força, como tem dado até aqui. Sinto muito!! Ela fará muita falta!

Aniele Silva - Não tenho palavras!! Estarei orando por você para Deus estar te dando forças nesse momento difícil!!!

Suely De Oliveira Brito - Que triste no mundo teremos essas aflições q o espírito santo possa consolar a todos em nome d Jesus....

Flávio Ávila - Meus sinceros sentimentos, Deus misericordioso conforte o coração de toda família, um perda irreparável para todos nós !!!

Renata Barroso - Meus sentimentos! Que notícia triste! Que Deus conforte o seu coração e toda a família neste momento de dor.

Marcelo Costa Beliene CM - Meus sentimentos! Deus conforte os corações de vocês e dê força, neste momento tão difícil! Nossa Senhora seja vosso conforto!