Mais Lidas

Nova defesa da mãe de Henry pedirá à polícia que ela preste novo depoimento

Eles também terão um primeiro contato com o delegado que conduz as investigações

Monique Medeiros, mãe de Henry, deixa a 16ª delegacia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, seguindo para custódia
Monique Medeiros, mãe de Henry, deixa a 16ª delegacia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, seguindo para custódia -
Rio - A nova defesa de Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, que está presa desde a semana passada, pedirá à Polícia Civil que colha um novo depoimento. Eles também terão um primeiro contato com o delegado presidente do inquérito policial, Henrique Damasceno, e acesso ao conteúdo das investigações.
De acordo com a nota divulgadas pelos advogados Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Mattar Assad, a defesa irá conceder entrevistas à imprensa na saída da delegacia. 
Monique Medeiros é suspeita da morte do filho, Henry Borel, de 4 anos, junto com seu namorado, o vereador Dr. Jairinho. Para a Polícia Civil, o menino foi assassinado após sofrer sessões de tortura. A investigação identificou que o vereador agredia o menino com chutes e golpes na cabeça, com conhecimento de Monique, que era conivente. O parlamentar e a mãe do menino são suspeitos ainda de atrapalhar as investigações, ameaçar e combinar versões com algumas testemunhas.
Nesta tarde,a empregada doméstica de Dr. Jairinho e Monique Medeiros e a irmã do vereador devem prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca). De acordo com as novas declarações da babá de Henry, Thayná Oliveira Ferreira, as duas sabiam das agressões sofridas pelo menino.