Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta na madrugada de ontem, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A moça tinha uma marca de tiro na cabeça e apresentava sinais de ter sido torturada e espancada. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem a motivação do crime.
Marcele Corrêa, segundo familiares, estava desaparecida há pelo menos três dias. De acordo com a polícia, teria sido o próprio pai que encontrou o corpo na Travessa Capitão Mario Tinoco, na parte de trás do Cemitério Municipal do Maruí, no bairro Barreto.
A Polícia Militar disse que foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. Policiais do 12º BPM (Niterói) foram ao local e encontraram com os familiares da vítima. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico-Legal de Niterói.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e diligências são realizadas. A DH vai procurar por imagens de circuito de segurança para tentar identificar o autor ou autores do crime. O caso é investigado como execução, mas a possibilidade de crime passional não foi descartada.
Apresentadora entrega interesse de Enzo ...
Giulia Costa posta clique e recebe elogi...
A GATA DA HORA: Isabella Candido é um f...
'Ex-banana'! Arthur chega aos 2 milhões...
Deputado estadual de Minas Gerais morre ...
Traficante é preso após atacar policia...
Terremoto de magnitude 5,9 atinge sul do...
Rio tem vacinas somente até segunda-fei...
Eita! Sarah Poncio deixa escapar imagem ...
Monólogo com apresentação online espe...