Mais Lidas

Criança de 6 anos é intubada após ser espancada pela mãe e sua companheira

De acordo com o comandante do 37ª BPM (Resende), o nível de barbaridade foi tão grande, que 'nem os policiais conseguem olhar para a criança'

37ºBPM (Resende)
37ºBPM (Resende) -
Rio - Uma menina de apenas 6 anos está em estado grave após ser brutalmente agredida nesta segunda-feira pela própria mãe, Gilmara Oliveira de Farias e sua companheira, identificada como Brenda Luane Barbosa Nunes, no município de Porto Real, no Sul Fluminense. Por causa dos ferimentos causados por socos e chutes, a menor precisou ser intubada. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Resende. 
Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões. Brenda e Gilmara foram presas e encaminhadas para a 100ª DP (Porto Real).
Inicialmente a informação era de que a mãe da menor havia levado a filha ao hospital após ela ter sido espancada por uma mulher (Brenda). De acordo com Perry Souza, comandante do 37ª BPM (Resende), a única suposta agressora, até então, seria namorada da mãe da vítima. 
Ainda segundo Perry, no entanto, as duas participaram das agressões. "Não foi só a Brenda, as duas participaram do espancamento. Foi um nível grande de barbaridade, nem os policiais conseguem olhar para a criança. Ela já está no último suspiro, conforme o relato da médica", disse o comandante.
Tanto Brenda quanto a mãe da menina já foram conduzidas à delegacia. O Conselho Tutelar também compareceu a unidade policial. As investigações continuam em andamento.