Mais Lidas

Henry Borel: Monique Medeiros testa positivo para a Covid e está internada em Bangu

A professora, namorada de Dr. Jairinho e mãe do menino, vai ficar internada no Hospital Penal Hamilton Agostinho. O casal é investigado por homicídio duplamente qualificado e tortura

Monique Medeiros, mãe de Henry Borel e namorada do vereador Dr. Jairinho
Monique Medeiros, mãe de Henry Borel e namorada do vereador Dr. Jairinho -
Rio - A Secretaria de Administração Penitenciária informou que a professora Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, de 4 anos, está internada, desde a noite desta segunda-feira (19), no Hospital Penal Hamilton Agostinho, no complexo de Gericinó em Bangu, após testar positivo para a Covid-19. Seu estado de saúde não foi divulgado. 
Monique e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho (sem partido) foram presos no último dia 8 de abril, Ambos são inestigados por homicídio duplamente qualificado e tortura. Segundo a Polícia Civil, a dupla é responsável pela morte do menino Henry, na madrugada do dia 8 de março. 
Nesta segunda, o a Polícia Civil, através do delegado Antenor Lopes, diretor do Departamento de Polícia da Capital, informou ter provas suficientes para conclusão do inquérito da morte de Henry Borel.
A nova defesa de Monique Medeiros quer que ela preste novo depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso é investigado. A decisão deve sair nesta terça-feira, apesar da polícia garantir que a nova versão de Monique não vai alterar as investigações. 
Monique Medeiros, mãe de Henry Borel e namorada do vereador Dr. Jairinho Reprodução
Monique Medeiros, mãe de Henry, deixa a 16ª delegacia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, seguindo para custódia Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
A professora Monique Medeiros está internada com covid-19, informou a Seap Reprodução/Instagram