Mais Lidas

Sargento da PM, morador de Itaperuna, morre por complicações da Covid-19

Ilsomar dos Santos dedicou sua vida há quase 24 anos em prol da população fazendo parte do quadro da PMERJ

Sargento da PM, morador de Itaperuna, morre por complicações da Covid-19.
Sargento da PM, morador de Itaperuna, morre por complicações da Covid-19. -
O policial militar, Ilsomar dos Santos, 46 anos, morador do bairro Cehab, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi mais uma vítima fatal de complicações em decorrência da Covid-19 na PMERJ. A morte ocorreu na madrugada desta terça-feira, 20. O militar estava internado no Hospital São José do Avaí, na cidade onde residia, desde o dia 28 de março por causa do "novo coronavírus". De acordo com informações obtidas pelo O Dia junto a PM, ele se formou na turma 61, em 1997, no 29º BPM situado em Itaperuna. O 1° sargento estava lotado no 32º BPM (Macaé) e deixa esposa e dois filhos.
Nas redes sociais, conhecidos, amigos e familiares lamentaram a morte do guerreiro que dedicou sua vida em prol da segurança pública honrando o lema "Servir e Proteger". Mensagens de conforto e carinho são postadas entre as diversas homenagens póstumas ao policial. O militar também atuava em trabalhos sociais voltados para jovens como o Projeto Sentinela e MPC Itaperuna desenvolvido em escolas com alunos, pais e professores. Engajado na recuperação de adolescentes e jovens Ilsomar era muito querido em Itaperuna. Um cortejo está previsto para sair às 14h30 do bairro Cidade Nova em direção ao cemitério São João Batista onde o corpo será sepultado seguindo as determinações da Organização Mundial de Saúde. 
"Nós hoje agradecemos a Deus por um soldado terreno e do céu. Combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé. A nossa família da igreja evangélica Ministério Encontros com Jesus, juntamente com a família do guerreiro Ilsomar Santos, estamos em luto aqui na terra, mas alegre pela festa no céu. Ao nosso amigo consolador Espírito Santo, nos abrace e console a todos. Como disse ontem sua esposa Sarita Soares Simão, eu agradeço a Deus pelo que Ele já me deu. Grande ensinamento em reconhecer a soberania de Deus.", registrou a contadora e bacharel em Direito, Rezilea Pereira Jubim na rede social. 
 
 
Sargento da PM, morador de Itaperuna, morre por complicações da Covid-19. Foto: reprodução internet
Sargento da PM, morador de Itaperuna, morre por complicações da Covid-19. Foto: reprodução internet