Mais Lidas

MP faz nova operação no Rio contra quadrilha acusada de mais de 30 homicídios em MG

Foram presos até o momento Adriel da Silva ('Pezão'), Bruno Ferreira de Souza Matos, Ismael Ramos Campos e Tiago Soares Ananais Fernandes. Eles estavam hospedados em um hotel no Centro do Rio

MPRJ deflagra nova operação no Rio
MPRJ deflagra nova operação no Rio -
Rio - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) realiza nesta quarta-feira nova operação para dar continuidade à deflagrada no último dia 10, no Morro da Providência, no Centro do Rio, que resultou na prisão do líder de uma facção criminosa Comando Vermelho, Roger Moizinho, o Macarrão, responsável por dezenas de homicídios em Minas Gerais. A quadrilha de traficantes é acusada de cometer mais de 30 homicídios nos últimos 26 meses.
Foram presos até o momento Adriel da Silva ('Pezão'), Bruno Ferreira de Souza Matos, Ismael Ramos Campos e Tiago Soares Ananais Fernandes, que estavam hospedados em um hotel no Centro do Rio, próximo ao Morro da Providência.
A operação de hoje é feita por agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o Gaeco do Rio, a pedido do Gaeco da Zona da Mata Mineira, com sede em Juiz de Fora. Participaram da operação 25 agentes da Coordenadoria de Segurança e Inteligência do MPR (CSI) e 50 PMs do Bope. Os foragidos estavam hospedados num hotel do Centro do Rio, próximo ao Morro da Providência.


MPRJ deflagra nova operação no Rio DIVULGAÇÃO/MPRJ
MPRJ deflagra nova operação no Rio DIVULGAÇÃO/MPRJ
MPRJ deflagra nova operação no Rio DIVULGAÇÃO/MPRJ
MPRJ deflagra nova operação no Rio DIVULGAÇÃO/MPRJ