Mais Lidas

Presidente do Sindipetro resgata cadelas sequestradas em São Gonçalo

Babalu e Sansa, da raça labrador, estavam no carro da família de Simão Zinardi quando houve o assalto na BR-101

As cadelas Babalu e Sansa, da raça labrador
As cadelas Babalu e Sansa, da raça labrador -
Rio - Final feliz! Vítima da violência na Região Metropolitana, Simão Zinardi, 57 anos, presidente Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro) de Duque de Caxias, conseguiu resgatar as cadelas, da raça labrador, Babalu e Sansa, que estavam sequestradas desde a noite da última terça-feira, durante um assalto na BR-101, em São Gonçalo. 
Os dois cachorros foram encontrados no bairro Porto do Rosa, às margens da rodovia federal, e entregues a Simão, nesta quarta-feira. O presidente do Sindipetro-RJ registrou o reencontro com os animais de estimação. 
Antes, ele divulgou um vídeo falando do assalto e do amor pelos cachorros. "Eu quero meus cachorros de volta. Sou completamente apaixonado por Babalu e pela Sansa", desabafou Simão, que cuida das cadelas há mais de 10 anos. 
Simão contou que voltava da Bahia com a família e seguia para a Zona Norte do Rio. Ao passar pela BR-101, entre as comunidades do Salgueiro e Jardim Catarina, por volta das 19h30 de terça-feira, teve seu carro interceptado por bandidos que invadiram a rodovia e fizeram uma série de assaltos. 
Simão e família precisaram sair do carro que foi levado pelos bandidos. "Ainda tentei tirar as duas do carro, mas eles aceleraram e foram embora em alta velocidade", relatou.  
As cadelas Babalu e Sansa, da raça labrador Arquivo pessoal
As cadelas Babalu e Sansa, da raça labrador Arquivo pessoal