Mais Lidas

Pagou R$ 5 mil por morte do padrasto

Relato foi feito por filha biológica de Flordelis

A filha biológica da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Simone dos Santos Rodrigues, afirmou, ontem, que foi responsável por dar R$ 5 mil para matar o padrasto, o pastor Anderson do Carmo. Simone foi ouvida pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, em Brasília, como testemunha de defesa no processo que pede a cassação de Flordelis.

Segundo Simone, a motivação do crime seriam as investidas sexuais do pastor. Ela já tinha contado essa versão à Justiça. Os filhos adotivos do casal contradizem a versão de Simone e atribuem a Flordelis o plano do assassinato.

A filha contou que "sofria assédio todos os dias" de Anderson e ressaltou a inocência da mãe. "Ela não sabia de nada, ela não tinha ciência de nada que estava acontecendo", disse Simone.

No dia 19, Lucas Cezar dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada, prestou depoimento ao Conselho de Ética. De acordo com Lucas, Flordelis enviava cartas para ele e pedia que assumisse o crime, senão ela e Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada, seriam prejudicados. Segundo a polícia, Flávio seria o responsável direto pelo assassinato.