Mais Lidas

Secretaria de Estado de Trabalho e Renda divulga 413 vagas de emprego

Oportunidades são oferecidas através das unidades Sine

Inscrição pode ser feita em um dos postos Sine-RJ
Inscrição pode ser feita em um dos postos Sine-RJ -
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda disponibiliza esta semana 413 oportunidades, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana (314), Médio Paraíba (28), Norte Fluminense (35) e Serrana (36) do Rio de Janeiro.
Na Região Metropolitana, 210 das vagas são para atuar como Operador de Telemarketing, tendo como pré-requisito ter o ensino médio completo. Também existem chances para vendedor, biomédico e operador de caixa, entre outras.
Moradores da Região Serrana podem se candidatar a vagas para ajudante de cozinha, atendente de loja, mecânico e supervisor de manutenção de reparação de veículos, entre outras.
Na Região do Médio Paraíba, os destaques são oportunidades para engenheiro, encarregado de obras, técnico de refrigeração e analista de recursos humanos, entre outras.
Na região Norte Fluminense há vagas para trabalhar embarcado, em Macaé, e para as funções de chefe de cozinha, cozinheiro, saloneiro e taifeiro.
Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade mais próxima, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Sobre pré-requisitos e remuneração, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado através do envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Comentários