Polícia recebe denúncia de trabalho escravo, mas fecha padaria por falta de higiene

Estabelecimento em Santa Cruz tinha produtos impróprios para consumo, sem alvará de funcionamento e os funcionários não eram registrados. Padeiro e proprietário foram presos em flagrante

O local estava em péssimas condições de higiene
O local estava em péssimas condições de higiene -
Rio - Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) interditaram, nesta sexta-feira, uma padaria em Santa Cruz. O estabelecimento foi fechado devido à falta de higiene no local, por conter produtos impróprios para consumo, não possuir alvará para funcionamento e não registrar os funcionários. O padeiro e o proprietário foram presos em flagrante.

A polícia chegou até ao local para checar denúncias de trabalho escravo infantil. Na padaria, não foram encontradas crianças trabalhando na situação denunciada, mas a falta de higiene levou à interdição. Os nomes da padaria e dos presos não foram informados pela Polícia Civil.
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de o estabelecimento pertencer à milícia que atua na região. Os fatos foram informados ao Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) para posterior investigação.
Policiais acharam restos de massa de pão expostos no local
Policiais acharam restos de massa de pão expostos no local Divulgação
Local também tinha vários alimentos mal-acondicionados
Local também tinha vários alimentos mal-acondicionados Divulgação