Mais Lidas

Neurocientista desmistifica Síndrome de Burnout em livro

Essa síndrome é um desgaste que atinge milhões de pessoas e que parece um cansaço que não passa nunca, um estresse, uma irritação contínua, uma desmotivação inesperada que vem para ficar

José Fernandes Vilas
José Fernandes Vilas -
Rio - O neurocientista José Fernandes Vilas desmistificou o mundo corporativo em seu novo livro 'Quando O Sucesso Vira Burnout’ e trata a questão com a real finalidade que ela pede e humaniza as relações de trabalho, liderança responsável e ajuda o leitor a precificar o real valor do sucesso.
Segundo ele, essa síndrome é um desgaste que atinge milhões de pessoas e que parece um cansaço que não passa nunca, um estresse, uma irritação contínua, uma desmotivação inesperada que vem para ficar.

“É a síndrome de Burnout, uma doença social, que frequenta todos os ambientes e não respeita idade ou qualquer outro critério”, disse o Dr. José Fernandes Vilas.

“Este livro abre perspectivas para que esse mesmo cuidado com a saúde profissional seja multiplicado para outras esferas no contexto social. É uma obra que informa, atualiza, desafia, dialoga, compartilha. Em plena fase de pandemia, é um alento apresentar um material que contribui para que a compreensão do Burnout ocorra”, completou o neurocientista.