Mais Lidas

Choque de Ordem interrompe festa no bairro Corrêas, em Petrópolis

Evento estaria sendo promovido por uma jovem, moradora no local, mas os pais não estavam em casa

Operação choque de ordem em ação em Petrópolis
Operação choque de ordem em ação em Petrópolis -
Petrópolis - A operação choque de ordem realizada na noite de sexta-feira (14) pelas forças de segurança e equipes de fiscalização da prefeitura pôs fim a uma festa com cerca de 20 pessoas, que acontecia no Vale do Sossego, em Corrêas.
O evento estaria sendo promovido por uma jovem, moradora no local, mas os pais não estavam em casa. No entanto, os responsáveis foram intimados e devem comparecer na Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública, na próxima semana.
Além da festa em Corrêas, as equipes percorreram todo o município, iniciando pela Rua Treze de Maio, onde bares e restaurantes fecharam as 22h. Pequenas aglomerações foram dispersadas nos arredores da Catedral São Pedro de Alcântara e Praça da Liberdade.
Foram percorridos ainda regiões como Praça Pasteur, Alto da Serra, São Sebastião, Quitandinha, Alto da Derrubada, no Fazenda Inglesa, Jardim Salvador, Cascatinha, Samambaia, Corrêas, Nogueira e Itaipava.
As ações das forças de segurança e dos órgãos de fiscalização da prefeitura vão permanecer nos bairros e nos distritos da cidade para que haja o estrito cumprimento do decreto durante sua vigência.