Mais Lidas

Em depoimento, MC VK contou que viu as mãos de MC Kevin escorregando

Victor Elias Fontenelle ainda confirmou que ele e o funkeiro tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez

MC VK (esquerda) e MC Kevin
MC VK (esquerda) e MC Kevin -
Rio - Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, revelou em depoimento à polícia da 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações, que viu as mãos do de MC Kevin escorregando do parapeito da varanda do hotel onde o amigo caiu no último domingo. De acordo com o portal G1, Victor ainda confirmou que ele e o funkeiro tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez, de 25 anos, no quarto 502, local da tragédia.
"Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu "reto", que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão", consta em trecho do documento.
MC Kevin tinha 23 anos e estava no Rio para um show em uma boate no bairro Vila Valqueire, na Zona Norte, no sábado (15). O artista estava hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, e sua equipe de produção no hotel. Ele morreu ao cair do quinto andar do hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca.
A causa da morte de MC Kevin foi traumatismo cranio encefálico e hemorragia subaracnóidea, que é o sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o cobre. A informação consta no laudo do exame de necropsia, que foi concluído às 12h10 desta terça-feira, pelo Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto. 
Ainda na 16ª DP (Barra da Tijuca), Victor contou que "a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane".
No entanto, o amigo do funkeiro disse que a advogada não estava no corredor do quarto 502, ou batendo na porta. Para Victor, não existe um motivo concreto para o que ocorreu com o artista.
Discussão
Durante o relato dos últimos momentos que passou ao lado de Kevin, Victor disse que o amigo discutiu com a mulher, Deolane, no início da tarde de domingo, quando ele e outros amigos e o funkeiro voltaram de uma reunião na casa do MC PK Delas.
De acordo com ele, o grupo tinha retornado ao hotel para descansar, mas a diária tinha "vencido" e era preciso renovar a hospedagem. Em frente ao hotel, Victor afirmou que ele e outras pessoas viram Kevin pedir a um de seus seguranças para que fosse ao quarto buscar dinheiro e renovar a diária.
O segurança subiu e, na volta, com ele, Deolane estava com o funcionário. Segundo ele, a advogada perguntou por que o marido queria o dinheiro. Victor disse que tal questionamento deixou Kevin aborrecido e fez com que o amigo jogasse uma garrafa de cerveja no chão. Após o episódio, Deolane e Kevin discutiram, ela subiu para o quarto.
Passeio na praia
Na sequência, Victor afirmou que Kevin o convidou para ir à praia, que fica localizada em frente ao hotel onde estavam. De acordo com a versão de Victor, ele, Kevin e outros três amigos ficaram na areia bebendo cerveja e pediram comida em um quiosque.
No local, Victor disse ter visto Bianca e que a modelo estava "chamando atenção de todos que estavam ali". Ele ainda contou que ela "olhava muito" para o grupo e que um dos amigos duvidou que ele fosse ao encontro da mulher e Victor, segundo ele, se sentiu desafiado.
Victor disse que foi até Bianca e que conversaram por 20 minutos. Ele disse que a mulher o acompanhou ao encontro dos amigos e Kevin perguntou à ela: "Você gosta de um presentinho?". Segundo ele, Bianca riu do tal questionamento.
Victor também relatou que foi por volta das 17h que a modelo voltou com ele para o hotel. Após cinco minutos, Kevin chegou no quarto e o trio ficou nu e fez sexo, segundo o depoimento dele.
Uso de drogas
O produtor musical Jhonatas Augusto Cruz, que também estava na praia com Kevin, revelou a polícia que horas antes dele cair da varanda, o grupo foi à praia e consumiu álcool e drogas. No local, de acordo com ele,  conheceram Bianca Dominguez através de Victor.
Segundo Jhonatas, o Victor teria combinado com Bianca que ele e Kevin fariam sexo em um dos quartos do hotel.
O produtor contou que após os três irem juntos para o quarto, Bianca o impediu de participar da relação. Jhonatas disse que, no momento da queda de Kevin, ele não estava no quarto e não presenciou o acidente.
Em depoimento, que durou quase seis horas, Bianca Domingues disse que recebeu R$ 2 mil para transar com os dois homens no hotel.
MC VK (esquerda) e MC Kevin Reprodução/Instagram
MC Kevin tinha 23 anos e veio ao Rio para um show em uma boate na Vila Valqueire, na Zona Norte, no sábado Redes Sociais
Modelo Bianca Domingues revelou detalhes da noite com MC Kevin e seus amigos na Barra da Tijuca Redes Sociais
Bianca Domingues, mulher que disse estar com MC Kevin quando ele caiu, chega correndo ao hotel depois de prestar depoimento na delegacia Ag. News
Bianca Domingues, mulher que disse estar com MC Kevin quando ele caiu, chega correndo ao hotel depois de prestar depoimento na delegacia Ag. News
MC Kevin Reprodução
MC Kevin Reprodução
MC Kevin e a esposa Dolane Reprodução
No velório do artista, na quadra da Unidos de Vila Maria (SP), mulher dele chamou amigos de 'sanguessugas' Reprodução
MC Kevin Reprodução
PK Delas posta vídeos de Kevin se divertindo horas antes de morrer Reprodução Internet
PK Delas posta vídeos de Kevin se divertindo horas antes de morrer Reprodução Internet
Cantor veio ao Rio por conta de um show em Vila Valqueire, no sábado. Mãe do artista esteve no IML Redes Sociais
MC Kevin Redes Sociais
Morre aos 23 anos, MC Kevin Reprodução