Mais Lidas

Laudo aponta que MC Kevin morreu de forma acidental depois de cair do quinto andar

Documento concluiu ainda que não há indícios de brigas no quarto em que amigos do funkeiro estavam hospedados

Quarto 502 caso Kevin
Quarto 502 caso Kevin -
Rio - O laudo da perícia da Polícia Civil aponta que Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu de forma acidental ao cair do quinto andar do Brisa Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O documento do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, concluiu ainda que não há indícios de brigas no quarto em que amigos do funkeiro estavam hospedados.
Nos momentos anteriores à morte de MC Kevin, estavam Victor Elias Fontenelle e Bianca Domingues. O laudo corrobora com os depoimentos dos dois, que disseram que o funkeiro estaria na varanda com Bianca e que ele teria se pendurado do lado de fora da sacada. 
O documento do dia 18 de maio apontou que a causa da morte de MC kevin foi traumatismo craniano encefálico e hemorragia subaracnóidea, que é o sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o cobre. Assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, aponta que o rosto apresenta fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, e que há lesões nos pulmões, com presença de sangue nas cavidades pleurais. Na região do tórax, o laudo aponta fraturas nos sétimos primeiros arcos costais anteriores à esquerda e nos três primeiros posteriores à esquerda. 
Em depoimento, Bianca revelou que concordou em receber R$ 2 mil para transar com dois homens. Ela também contou que os três, MC Kevin e Victor, beberam Whisky, Gin, além de consumirem maconha e a droga sintética MD. No quarto, a perícia encontrou apenas pacotes de preservativo e bebidas alcóolicas pela metade. A Polícia Civil não encontrou qualquer sinal de drogas no local. 
 
Quarto 502 caso Kevin REPRODUÇÃO
O funkeiro MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um prédio Reprodução de internet