Mais Lidas

Morte de cabeleireiro encontrado à beira da rodovia em Nova Friburgo é investigada pela Polícia Civil

Leandro de Aguiar Louback tinha 26 anos e ficou por 12 dias internado no Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo. Familiares e amigos acreditam em crime de homofobia

Cabeleireiro Leandro de Aguiar Louback, de 26 anos
Cabeleireiro Leandro de Aguiar Louback, de 26 anos -
Rio - A Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio por de crime de homofobia contra o cabeleireiro Leandro de Aguiar Louback, de 26 anos. O rapaz foi encontrado desacordado às margens da rodovia estadual RJ-130 no último dia 18 de maio e morreu neste domingo no Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. 
As investigações são da 151ª DP (Nova Friburgo). De acordo com o delegado Henrique Pessoa, responsável pelo inquérito, as informações são sigilosas. A polícia limitou-se a dizer que testemunhas estão sendo ouvidas. 
Familiares contaram que Leandro tinha o costume de fazer o trajeto entre o Campo do Coelho até o centro de Nova Friburgo, a pé, seguindo pela rodovia. 
O jovem foi encontrado por volta das 23h e foi socorrido por paramédicos do Corpo de Bombeiros.
O caso era tratado como atropelamento. Leandro apresentava ferimentos na região da cabeça. A polícia não descartou a hipótese de agressão. 
De acordo com os investigadores, o cabeleireiro ficou internado por 12 dias, mas não resistiu aos ferimentos. 
O enterro do rapaz ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (31) no Cemitério de Patrocínio.