Mais Lidas

Supervia: circulação de trens nos trechos entre Gramacho e Saracuruna está suspensa 

A empresa detectou furto de materiais na estação Campos Elíseos. Por volta das 16h52 o serviço foi normalizado

Circulação foi suspensa no trecho entre Gramacho e Saracuruna
Circulação foi suspensa no trecho entre Gramacho e Saracuruna -
Rio - A circulação de trens foi suspensa nos trechos entre Gramacho e Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim, por volta de 13h47 desta quarta-feira (2), devido ao furto de materiais da via permanente nas proximidades da estação Campos Elíseos. Segundo a Supervia, equipes da empresa estão atuando no local para normalizar a operação. Até o momento, foi identificado o furto de grampos.
A empresa destacou ainda que esta é uma ocorrência que se agravou no último ano e tem impactado na operação da SuperVia já que, quando há retirada da peça em sequência, é preciso interromper a circulação para evitar descarrilamentos até que os grampos sejam repostos.
Os passageiros também estão sendo informados através do sistema de áudio das estações e canais digitais sobre o ocorrido.
Por volta das 16h52 a circulação no trecho Gramacho-Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim foi reiniciada. Segundo a Supervia, os intervalos estão regulares.
Na última sexta-feira (28), 15 estações de trem do ramal Belford Roxo da SuperVia chegaram a fechar no trecho que vai do Jacarezinho a Belford Roxo devido a um incêndio que atingiu uma composição dos trens da SuperVia. Na ocasião, três pessoas ficaram feridas e foram atendidas no local.
 
Circulação foi suspensa no trecho entre Gramacho e Saracuruna Divulgação
Supervia suspende circulação de trens nos trechos entre Gramacho e Saracuruna Divulgação