Mais Lidas

Cederj abre inscrições para vestibular até 10 de junho

Ao todo, 16 cursos de ensino superior de licenciatura, bacharelado e tecnólogo oferecidos na modalidade de ensino à distância

Volta Redonda - O Cederj está com inscrições abertas até o dia 10 de junho para o vestibular 2021.2. No total são 7.574 vagas para 16 cursos, entre licenciatura, bacharelado e tecnólogo. Os interessados podem se inscrever através do site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 85.
Os cursos de graduação à distância são ofertados pelas instituições de ensino superior que compõem o Consórcio Cederj (CEFET/RJ, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO), cuja gestão é da Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.
O aluno formado pelo Consórcio CEDERJ recebe o diploma da universidade conveniada, com a mesma validade do aluno formado na modalidade presencial.
A Universidade Federal Fluminense oferece o curso de Tecnologia em Segurança Pública, cujas vagas são destinadas exclusivamente aos profissionais da ativa da Segurança Pública, como guardas municipais, policiais civis e militares do Estado do Rio de Janeiro, bombeiros, entre outros, conforme consta em edital.
Para conferir o edital completo, basta acessar o site da Fundação Cecierj (https://www.cecierj.edu.br/consorcio.../vestibular/2021-2/).