Mais Lidas

No isolamento, sex shops ajudam na criatividade do amor em casa

Para os casais ou solteiros que procuram algo especial para o Dia dos Namorados, mas preferem manter o isolamento social, também é possível sair da rotina com as compras online. Para Simone Carvalhaes, dona da rede de sex shop Chocolate com Pimenta, a pandemia teve um impacto diferenciado. Com o isolamento social, a dificuldade de sair de casa e o consequente aumento das compras online, Simone explica que acabou havendo um aumento na demanda.

"As pessoas em casa, sem poder encontrar com o parceiro, acabaram investindo em produtos para usar sozinhas e existe uma infinidade desses produtos. Então notamos que houve um aumento, principalmente um investimento da parte das pessoas em comprar produtos melhores", explicou.

Com a chegada do Dia dos Namorados, Simone explica que usou muito as redes sociais para divulgar as promoções.

"Aumentou a forma de pedir via delivery, então o WhatsApp e o nosso chat do site não param um instante. Fizemos toda uma logística para entrega", afirmou. E para os clientes que preferem as lojas físicas, Simone diz que todos os protocolos são cumpridos para evitar aglomerações ou contágio.