Corpo de psicóloga encontrada morta no Leblon será enterrado nesta quinta

Linha de investigação aponta que a causa da morte teria sido problemas no aquecedor a gás da água do apartamento onde estava

Nathalia Guzzardi Marques
Nathalia Guzzardi Marques -
Rio - O corpo de Nathalia Guzzardi Marques, de 30 anos, será enterrado nesta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, às 14h. A psicóloga e o empresário Matheus Correia Viana foram encontrados mortos com sinais de asfixia no banheiro do apartamento, na Rua Bartolomeu Mitre, no Leblon, Zona Sul do Rio. 
Nathalia esteve com a mãe na segunda-feira. Após o encontro, não foi mais vista. Parentes e amigos desconfiaram do sumiço porque a jovem não tinha desmarcado as consultas com seus pacientes. A moça era sócia em uma clínica na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Ela deixa um filho de 8 anos.
A principal linha de investigação da 14ª DP (Leblon), que está à frente do caso, aponta que a causa da morte teria sido problemas no aquecedor a gás da água do apartamento onde estavam.
O corpo de Matheus Correia Viana deverá ser cremado no Cemitério do Caju, na Zona Norte. A família estaria aguardando a autorização da Justiça.