Mais Lidas

Confira a programação da edição especial do Festival de Inverno de Nova Friburgo

Devido a pandemia, todas as apresentações serão on-line e serão transmitidas nas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura

Companhia Arteira em Sonho de Uma Noite de Verão no Teatro Municipal de Nova Friburgo
Companhia Arteira em Sonho de Uma Noite de Verão no Teatro Municipal de Nova Friburgo -
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Subsecretaria Municipal de Comunicação Social, por intermédio da Lei Aldir Blanc, anuncia a realização do Festival de Inverno 2021 de Nova Friburgo entre os dias 2 e 12 de julho, em edição especial on-line, com transmissão das apresentações no Facebook e no Canal do Youtube da Secretaria de Cultura.

Confira a programação:

2 de julho (sexta-feira) - 20h
- “Cinquentâneas”, com Tânia Noguchi - apresentação do filme escrito por Rebeca Noguchi, autora e psiquiatra, abordando o tema “Envelhecimento”.

3 de julho (sábado) - 20h
- “Rosário”, com Marcio Cunha - Registro em vídeo da performance de dança, espetáculo livremente inspirado nas obras do artista brasileiro Bispo do Rosário.

4 de julho (domingo) - 20h
“Jozi Lucka Acústico”, com Jozi Lucka.

5 de julho (segunda-feira) - 20h
“Projeto Zuzu Vive! Viva Zuzu!”, com David Massena - documentário sobre Zuzu Angel e a obra literária

6 de julho (terça-feira) - 20h
“O Sonho do Arco-íris”, com o Grupo em Grupo de Artes Cênicas e direção de Daniela Santi - espetáculo teatral infantil lúdico que leva a criança a pensar onde estão os verdadeiros valores da vida.

7 de julho (quarta-feira) - 20h
"Que Ópera é Essa", com o coro lírico Acrópolis de Nova Friburgo - música coral e as óperas através de um concerto didático de coro e solistas, apresentando trechos de famosas óperas.

8 de julho (quinta-feira) - 20h
“Corpo e Cordel”, com a Cia Jovem Studio 3 de Dança e direção de Iane Rocha - espetáculo de dança sobre a literatura de cordel.

9 de julho (sexta-feira) - 20h
“Direção: a arte de conduzir processos”, com Bernardo Dugin - voltado ao público friburguense e interessados na arte em geral.

10 de julho (sábado) - 20h
“As Fulanas Retrô”, com As Fulanas - espetáculo musical que viaja entre os anos 60 até os dias atuais.

11 de julho (domingo) - 20h
“Sonho de Uma Noite de Verão”, com a Companhia Arteira e direção de Gabriela Ribas - espetáculo teatral. Clássico da dramaturgia que trata de valores universais, numa trama onde seres elementais e seres humanos tecem seus destinos.

12 de julho (segunda-feira) - 20h
"Projeto Estações", com Fernando Maia - apresentação de coral.