Mais Lidas

Tragédia em apê

Policial civil e a mulher são encontrados mortos

Um casal foi encontrado morto num apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na noite de quinta-feira. O comissário de Polícia Civil Ulysses Carlos Pourchet, 45 anos, e a administradora de empresas Janaina Castro Souza Pourchet, 44, tinham marcas de tiro na cabeça. A principal suspeita é que ele executou a mulher e se matou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo filho do casal, de 12 anos. Ele disse que presenciou uma briga dos pais e depois ouviu os disparos. 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) ouviu o menino, um vizinho e o porteiro do condomínio ontem de madrugada. Casada com o irmão de Janaína, Letícia Souza disse que a cunhada e o policial aparentavam ter uma relação normal. "Era um casamento estável e com fotos nas redes sociais, mostrando que estava tudo bem. Foi um susto. Era um casamento feliz", disse.

Em uma de suas últimas postagens no Instagram, Janaína declarou seu amor ao filho, respondendo a ele: "Mãezinha, agradeço tanto por ter você" "Não filho. Eu é que agradeço!!! Te amo infinito", escreveu.