Eduardo Paes homenageia o pai nas redes sociais: 'Lutou bravamente'

Valmar Souza Paes, 78 anos, morreu nesta sexta-feira por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde abril. O pai do prefeito do Rio deixa três filhos, cinco netos e a viúva com quem ficou casado por 54 anos

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o pai Valmar Paes, morto por complicações da Covid-19
O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o pai Valmar Paes, morto por complicações da Covid-19 -
Rio - Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, usou as redes sociais para homenagear e se despedir do pai, Valmar Souza Paes, 78 anos, morto nesta sexta-feira por complicações da covid-19. A mensagem foi postada em sua conta oficial do Twitter na madrugada deste sábado (26). 
Em parte do texto, o chefe do executivo municipal enfatizou a luta do pai, que durou mais de dois meses, contra a doença. 
"Meu pai lutou bravamente por mais de 60 dias e mostrou mais do que nunca sua força. Agradeço as muitas manifestações carinhosas que recebi de tanta gente nas últimas horas desde que ele se foi. Cuidem-se e cuidem dos seus. A dor que sentimos é imensa".
Valmar Paes estava internado desde abril. No mesmo mês, precisou ser entubado.  
"Sempre disseram que eu era a cópia exata dele. Tanto fisicamente, quanto no jeito e na personalidade. Quem dera! Meu pai era daqueles homens que vivia para a mulher e para os filhos", inicia o texto em homenagem ao pai.
Valmar foi casado por 54 anos com Consuelo da Costa Paes. Além do prefeito do Rio, o casal teve outros dois filhos e cinco netos. 
O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o pai Valmar Paes, morto por complicações da Covid-19
O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o pai Valmar Paes, morto por complicações da Covid-19 Redes sociais