Mais Lidas

Adolescente fica pendurado em rede elétrica em Vila Isabel

Jovem em situação de rua ficou mais de uma hora pendurado na fiação. Corpo de Bombeiros conseguiu resgatá-lo

Bombeiros conseguiram resgatá-lo por volta das 6h15
Bombeiros conseguiram resgatá-lo por volta das 6h15 -
Um adolescente em situação de rua ficou preso na fiação elétrica da Rua Oito de Dezembro, em Vila Isabel, no início da manhã desta quinta-feira (1). Segundo os moradores, ele tentava furtar os fios e ficou pendurado pela perna por mais de uma hora. Os bombeiros conseguiram resgatá-lo. Ele foi levado para o hospital e está em estado grave.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h14 com a ocorrência de um jovem pendurado na rede elétrica da Rua Oito de Dezembro, bem perto da Radial Oeste, em Vila Isabel. Segundo moradores, ele é um usuário de drogas que circula pela região e tentava furtar cabos.
Com o apoio de uma escada 'Magirus', os bombeiros conseguiram retirá-lo por volta das 6h15, e prestaram os primeiros atendimentos ainda na ambulância. O jovem foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e está em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
O fornecimento de energia da rua foi desligada durante o resgate, mas restabelecida pela Light às 7h25. A Rua Oito de Dezembro, interditada durante o acidente, já foi liberada para o tráfego.