Mais Lidas

Mulher é ferida a facadas pelo ex

Vítima está internada em hospital particular

É estável o quadro da promotora de vendas Tainá Romão, de 25 anos, ferida a facadas no sábado, em Jacarepaguá, Zona Oeste. Segundo a família, a jovem recebeu 12 perfurações, no braço esquerdo e no colo. Socorrida por pessoas que passavam pelo local, foi atendida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, e transferida para uma unidade particular na Tijuca, Zona Norte.

O ex-namorado de Tainá, Felipe Mariotti, é apontado como responsável pela tentativa de feminicídio e está foragido. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá investiga o caso para localizá-lo. Segundo testemunhas, ele teria fugido em direção à Cidade de Deus e chegou a ser ameaçado por traficantes locais, que o pressionaram para que se entregasse.

Fernando Mariotti, irmão gêmeo do suspeito, sequer pensa em sair à rua desde que as redes sociais começaram a espalhar fotos de Felipe. "Quando começou a rolar a mídia, nem todo mundo esclareceu que a gente era gêmeos. Muita gente na hora da raiva começou a jogar no Facebook a foto do meu irmão, mas não colocaram o nome, não esclareceram", conta.