Mais Lidas

Rio tem mais de 400 vagas de emprego

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), oferece uma leva de oportunidades para quem está desempregado. São 414 vagas de emprego, inclusive para pessoas com deficiência (PCDs). Os níveis de escolaridade vão do Fundamental ao Superior, completo ou incompleto. 

O interessado deve enviar currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer num dos centros municipais de emprego reabertos no início do ano (Tijuca, na Rua Camaragibe, 25, e Jacarepaguá, na Avenida Geremário Dantas, 1.400/sala 102). Das 414 oportunidades, 191 são exclusivas para pessoas com deficiência e muitas sem experiência.

Para quem tem Ensino Fundamental completo, há vagas para Fundamental completo há vagas para padeiro, açougueiro, auxiliar de cozinha, sushiman, sommelier, peixeiro, mecânico de refrigeração, motofretista, repositor, deposista de Carga e descarga, operador de caixa, fiscal de salão, assistente de compras, consultor de vendas. Quem completou o Ensino Médio, pode se candidatar para balconista de laticínios, fiscal de salão e operador de caixa, entre outras.