Mais Lidas

Monstro é preso

Executou e esquartejou a mulher em Guaratiba

Alexandre Carvalho acusado de matar a mulher, Célia Aparecida Cardoso para ficar co o dinheiro de alugueis dela
Alexandre Carvalho acusado de matar a mulher, Célia Aparecida Cardoso para ficar co o dinheiro de alugueis dela -

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro e da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, do Piauí, prenderam naquele estado, na última quinta-feira, um feminicida confesso. Alexandre Carvalho é acusado de matar e esquartejar o corpo da mulher, em Guaratiba, para ficar com o dinheiro que ela recebia de imóveis alugados.

Segundo os agentes, Célia Aparecida Cardoso foi assassinada em fevereiro. Parte dos restos mortais foram desovados em Guaratiba e outra parte em Deodoro. O assassino fugiu para a casa do pai, em Parnaíba.

Mesmo após cometer o crime, Alexandre continuou recebendo os pagamentos dos inquilinos da mulher graças a cartas que enviou para eles. Nos comunicados, ele escreveu que a companheira havia morrido de Covid-19, e que a partir daquela data ele passaria a ser o senhorio. A DDPA confirmou que ele confessou o crime.

Os policiais disseram que o criminoso se apresentava como agente de Segurança Pública, era violento e já havia agredido a vítima outras vezes.