Mais Lidas

Motorista de aplicativo é sequestrado em Vigário Geral

Gabriel Leite da Silva está desaparecido desde a última sexta-feira, quando foi visto pela última na Praça . Testemunhas relataram que ele foi retirado do próprio carro e colocado em um veículo com homens armados

O motorista de aplicativo de transporte de passageiros Gabriel Leite da Silva Monteiro
O motorista de aplicativo de transporte de passageiros Gabriel Leite da Silva Monteiro -
Rio - Familiares do motorista de transporte de passageiros por aplicativo Gabriel Leite da Silva Monteiro, de 25 anos, buscam desesperadamente por informações sobre o seu paradeiro. O jovem está desaparecido desde a última sexta-feira (2), quando foi sequestrado por criminosos de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. 
A mãe de Gabriel, Célia Regina, diz que o filho atendia uma passageira, quando teve seu carro cercado por bandidos e foi levado por eles. O sequestro foi flagrado pelas pessoas que estavam na rua. Gabriel estava na Praça Dois, na região conhecida como Polo Industrial, próximo à comunidade. 
"O que eu sei é isso que me contaram. Que ele atendia a passageira e esses homens o colocaram dentro de um carro. Chagaram falando é ele, é ele. Não levaram nem o carro, apenas meu filho. Estou desesperada", desabafou a mãe. 
As investigações estão sob responsabilidades da 38ª DP (Vista Alegre). A Polícia Civil realiza diligências do caso. A motivação do crime ainda é desconhecida. 
Testemunhas relatam que o local é monitorado por circuito de segurança e podem ter flagrado o sequestro. 
De acordo com a família, Gabriel não tem passagem pela polícia e nunca foi envolvido com o tráfico de drogas.
O rapaz mora com a mãe e tem uma filha de 5 anos e a namorada está grávida de 8 meses. O nascimento do segundo filho de Gabriel está marcado para o próximo mês. 
O motorista de aplicativo de transporte de passageiros Gabriel Leite da Silva Monteiro Redes sociais
O motorista de aplicativo de transporte de passageiros Gabriel Leite da Silva Monteiro Redes sociais
O motorista de aplicativo de transporte de passageiros Gabriel Leite da Silva Monteiro Redes sociais