Mais Lidas

Polícia Militar prende integrante de quadrilha de receptores de veículos roubados

Sebastião Guimarães Cabral Júnior, conhecido Tião, de 41 anos, estava em liberdade condicional desde 2017 e foi localizado na Avenida Dom Helder Câmara, em Maria da Graça, Zona Norte do Rio

Sebastião Guimarães Cabral Júnior, conhecido Tião, de 41 anos
Sebastião Guimarães Cabral Júnior, conhecido Tião, de 41 anos -
Rio - Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacaré prenderam, através de informações do Disque Denúncia (2253-1177), um homem apontado como integrante de uma quadrilha de receptores de veículos roubados. Sebastião Guimarães Cabral Júnior, conhecido Tião, de 41 anos, estava em liberdade condicional desde 2017 e foi localizado na Avenida Dom Helder Câmara, em Maria da Graça, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. 
Segundo a Polícia Militar, após receberem informações com a possível localização do criminoso, agentes fizeram a abordagem e revista pessoal, mas nada foi encontrado com ele. Contudo, após contato com o Núcleo de Inteligência, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão por receptação.
Sebastião foi encaminhado para a 44ª DP (Inhaúma), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis. Ele foi encaminhado para a Seap, onde ficará à disposição da Justiça. 
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
. Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
. (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
. APP "Disque Denúncia RJ"
. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
. Https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.