Mais Lidas

Uerj oferece cursos de extensão a gestores da Educação de São Gonçalo

Atividades, fruto de convênio da Prefeitura com a universidade, serão realizadas na modalidade on-line

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (12) e seguem até o dia 23 de julho
As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (12) e seguem até o dia 23 de julho -
SÃO GONÇALO - A Secretaria de Educação firmou um convênio com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) para ofertar cursos de extensão aos gestores educacionais da rede municipal. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (12) e seguem até o dia 23 de julho. Ao todo, serão 110 vagas para dois cursos, que serão ministrados pela internet.
Cartas entre educadores das infâncias: compartilhando desafios da prática conta com 60 vagas e tem início está previsto para 2 de agosto, com término em 31 de outubro. As inscrições podem ser feitas clicando AQUI.

Formação de gestores educacionais da educação básica em São Gonçalo, com 50 vagas, começará em 4 de agosto e findará em 13 de dezembro. Para se inscrever, clique AQUI.

“A formação do profissional da educação não para e a atualização é um processo necessário na busca do aperfeiçoamento diário. A Secretaria está sempre atenta às oportunidades de parcerias para proporcionar as melhores experiências aos servidores da Educação”, ressaltou a secretária municipal de Educação, Lícia Damasceno.