Mais Lidas

Tava doido pra atirar

Guarda municipal que matou três em Vigário Geral voltou em casa pra recarregar a pistola

A cena de um homem disparando contra amigos em um bar não sairá tão cedo da memória dos moradores da Rua Mauro, em Vigário Geral. O guarda municipal Fábio Damon Fragoso, 46 anos, disparou sua pistola após uma discussão, matando três pessoas e ferindo outras três, na noite de segunda-feira. Segundo testemunhas, o agente ainda voltou em casa para recarregar a arma. Duas das vítimas foram baleadas quando ele retornou ao local do crime.

"Não vou conseguir esquecer a cena de todos os meus vizinhos chorando na rua, descalços, sem camisa, sem saber o que estava acontecendo", contou uma vizinha do bar.

Outra moradora contou ao MEIA HORA o momento em que Fábio Damon tenta atirar em um amigo que foi acudi-lo, mas a arma não disparou porque já estava sem balas. O guarda, então, voltou para casa. 

"Depois que ele começou a atirar, dois vizinhos apareceram para tentar acalmar a situação. Ele disparou, pegou no olho e na barriga de um deles. Na hora em que ele ia atirar no outro, a arma travou e não tinha mais bala. Ele foi em casa para recarregar novamente a arma e voltou", lembra.

"Um dos homens retornou ao bar porque achou que tinha acabado a situação, mas infelizmente bateu de frente com ele, que deu um tiro. Um outro vizinho viu que a polícia estava passando e foi até a viatura. Foi quando o louco correu atrás dele e deu um tiro na cabeça na frente dos polícias".

Anderson Pinto Lourenço, Délcio Fernando Gonçalves e André Silva Ramos morreram. Três homens estão internados, incluindo o guarda.