Mais Lidas

Detran em Meriti recebe mutirão para serviços de veículos no sábado

Para evitar aglomerações, os serviços precisam ser agendados

Posto de vistoria do Detran-Rj em São João de Meriti
Posto de vistoria do Detran-Rj em São João de Meriti -
O Detran-RJ vai promover, no próximo sábado (17), mais um mutirão de serviços em São João de Meriti. Serão disponibilizadas vagas para serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, das 8h às 13h.
Para evitar aglomerações, o atendimento precisa ser agendado pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.
O órgão solicita aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.
“Este será o 33º mutirão desde o início da pandemia. Já atendemos cerca de 150 mil pessoas aos sábados. Como ainda não podemos operar com nossa capacidade máxima de atendimento, devido às medidas de distanciamento, continuaremos realizando mutirões até detectarmos a diminuição da demanda”, ressalta o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.