Mais Lidas

Nova central de peticionamento e escritórios digitais da OAB serão inaugurados em Campos

Além da inauguração do espaço, também serão entregues 25 medalhas Sobral Pinto nesta sexta (16)

Espaço será entregue aos advogados campistas nesta sexta-feira (16), com presença do presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira.
Espaço será entregue aos advogados campistas nesta sexta-feira (16), com presença do presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira. -
CAMPOS - Uma nova central de peticionamento e novos escritórios digitais serão inaugurados na unidade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (16). O reforço nas estruturas será entregue aos advogados e advogadas campistas pelo presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, às 10h.

Os profissionais terão toda estrutura necessária para realizarem os trabalhos, além de receber os clientes. Bandeira destacou que a gestão atual já mantou 250 escritórios virtuais em todo o Rio de Janeiro e trabalha para atingir a marca de 300.

“Por falta de estrutura, nenhum advogado ou advogada ficará sem trabalhar. Eu conheço a luta dos 3 mil advogados de Campos e que têm processos em andamento, batalham nos tribunais, conhecem as agruras e caminham juntos em busca de soluções”, garantiu o presidente da OAB-RJ.

Além da inauguração do espaço, também serão entregues 25 medalhas Sobral Pinto. A OAB-RJ em Campos dos Goytacazes fica localizada na Rua Barão da Lagoa Dourada, 221 - fundos, no centro da cidade.