Mia Khalifa volta a comentar CPI da Covid: "Vocês estão em crise. Estou a caminho"

A ex-atriz pornô respondeu o senador Ranfolfe Rodrigues, que comentou investigação que aponta negociação de vacinas por Pazuello com empresa importadora de produtos de sex shop

"Uma mulher do povo", disse Mia em publicação anterior sobre a CPI
"Uma mulher do povo", disse Mia em publicação anterior sobre a CPI -
No último domingo, 18, a ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a ter seu nome associado à CPI da Covid. No Twitter, ela respondeu uma publicação do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão, na qual o parlamentar cita uma investigação que aponta que Eduardo Pazuello teria negociado compra de vacinas com uma empresa importadora de produtos eróticos. “Vocês estão em crise… Estou a caminho”, disse ela em resposta ao senador.

“Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça”, disse o senador em seu perfil no Twitter.
Em resposta, o senador ainda respondeu: "We are waiting for you!" (Nós estamos esperando você, traduzido do inglês).
Mia já interagiu com assuntos envolvendo a CPI anteriormente, após ter seu nome associado a uma citação do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS). Durante sessão na comissão, o parlamentar abordou uma pesquisa da revista científica The Lancet, que passou por retração devido à falta de dados. Heinze havia dito que a pesquisa teria sido encomendada por uma empresa chamada Surgisphere, onde, segundo ele, trabalharia uma atriz pornô.

Embora o senador não tenha citado Mia Khalifa, nas redes sociais, diversas pessoas começaram a compartilhar imagens antigas que associavam a figura de Mia a de uma cientista. Ela reagiu, postando uma montagem dela própria como se estivesse prestando depoimento. A publicação, em que ela escreveu "uma mulher do povo", viralizou logo em seguida.
O senador Randolfe Rodrigues também já havia ironizado na ocasião que, do jeito que andava a comissão, até mesmo a ex-atriz seria convocada para depor.