Mais Lidas

Vídeo: casa é atingida por dois acidentes de carro em menos de uma semana

A casa, localizada na esquina de um cruzamento, foi atingida duas vezes após a colisão de veículos

"O dono da casa deve ter ficado feliz demais", ironizaram os internautas em postagem que viralizou -
Câmeras de segurança gravaram os quatro dias mais azarados de uma casa localizada na esquina de um cruzamento no bairro Aparecida, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. Isso porque, em menos de uma semana, a residência foi atingida por dois acidentes de carro e teve sua frente duplamente destruída.
Confira o momento das colisões:
Nas imagens, é possível observar que a primeira batida ocorre no dia 15 de julho, uma quinta-feira. Um carro vermelo, que segue por uma das vias, atinge outro veículo preto na sua lateral. Após o impacto, ambos seguem em direção ao muro da casa de esquina.

Sem recolher toda destruição causada pela primeira colisão - com um carrinho de mão cheio de entulho à frente do imóvel-, na segunda-feira, dia 19, uma caminhonete acerta em cheio a lateral de outro veículo e o destino é o mesmo: o muro da mesma casa.
Mesmo com a repetição nos acidentes em um curto período de tempo, no local foram registrados apenas três colisões em 2021, de acordo com a prefeitura. O imóvel encontra-se entre as ruas ruas Chapecó e Santo Amaro da Imperatriz.
A suspeita do Setor de Trânsito da Polícia Militar de Campos Novos é de que as falhas tenham sido humanas, já que em uma das situações a pista encontrava-se molhada devido a chuvas na região.
Na última terça-feira, 20, a administração municipal realizou a sinalização horizontal e vertical da via, através de pinturas de faixas e placas de sinalização. O objetivo é aumentar a segurança entre o cruzamento das vias que possuem "pouca visibilidade em razão das arquibancadas do estádio".