Mais Lidas

Show de humor

Colunista do MEIA volta aos palcos em agosto

Cabeçao volta a fazer show presencial
Cabeçao volta a fazer show presencial -

Depois de mais de um ano afastado por causa da pandemia, o radialista Fernando Ribeiro, responsável pela coluna Piadas do Cabeção no MEIA HORA, está de volta aos palcos. No dia 14 de agosto, às 20h, ele apresentará o espetáculo Com a Cabeça a Prêmio, no Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping, no Cachambi. 

Na apresentação, Cabeção conta histórias 100% "verdadeiras" sobre a sua vida que são garantia de risada durante uma hora de show. Haverá também outra atração, mas vai ficar em segredo até a hora do show.

"Além das minhas histórias, tem a participação de um contador piadas, mas isso é surpresa", conta o humorista.

Radialista há mais de 30 anos, Cabeção ingressou no teatro em 2009, quando estrelou a peça Putz - A Comédia, e logo decidiu partir para a carreira solo nos palcos. Desde então, já apresentou outros dois espetáculos e ainda escreveu três edições do livro Piadas do Cabeção. 

É melhor se apressar para garantir um lugar na plateia, já que a capacidade será reduzida a um terço para cumprir os protocolos de segurança contra a Covid-19 e apenas 151 lugares estão disponíveis. Outras apresentações por todo o Brasil estão agendadas para os próximos meses. Os ingressos, que custam entre R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60, já estão à venda na plataforma sympla.com.br.

Comentários