Mais Lidas

Preso suspeito de estuprar menina de 2 aninhos

Um homem foi preso por policiais civis da 66ª DP (Piabetá) suspeito de estuprar uma criança de apenas 2 anos na cidade de Magé, na Baixada Fluminense. Ele foi capturado na última quinta-feira em Duque de Caxias, também na Baixada, após trabalho de inteligência e monitoramento da delegacia. 

O crime foi descoberto porque a mãe da criança percebeu mancha de sangue na fralda e nas partes íntimas da menina. O homem era vizinho da vítima e estava na companhia dela momentos antes de a mãe observar o sangue. Depois que as investigações começaram, o suspeito abandonou a casa e se escondeu em Caxias, onde foi detido. A Polícia informou que, contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Inhomirim. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Outro monstro

Ontem, a Polícia Civil informou que policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam outro homem, de 55 anos, por estupro de vulnerável, em Duque de Caxias. Não foram divulgados, no entanto, mais detalhes sobre o caso. Na ação, ainda de acordo com agentes da distrital, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Seropédica.