Mais Lidas

Cerca de três toneladas de maconha que iriam para comunidades do TCP no Rio são apreendidas em São Paulo

Entorpecente foi apreendido após trabalho de inteligência entre órgãos de segurança . A droga havia saído de Mato Grosso do Sul e estava vindo para o Rio de Janeiro

Forças de segurança apreendem quase três toneladas de maconha que seria entregue nas comunidade do Rio
Forças de segurança apreendem quase três toneladas de maconha que seria entregue nas comunidade do Rio -
Rio - Cerca de 2,7 toneladas de maconha foram apreendidas na tarde deste sábado (7) em uma ação integrada entre as polícias Civil do Rio e Militar de São Paulo e a Polícia Federal. O material estava em um caminhão de cargas interceptado na cidade de Andradina, em São Paulo. 
De acordo com investigações da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) a droga saiu de Mato Grosso do Sul e tinha como destino final comunidades do Rio ligadas à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). A apreensão gera um grande prejuízo para os traficantes. 
As drogas estavam escondidas em caixas de papelão. Duas pessoas acabaram detidas e  foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba no estado de São Paulo, onde foram autuadas por tráfico de drogas.  
"A interação entre as forças de segurança foi imprescindível uma vez que as organizações criminosas ligadas ao narcotráfico vêm atuando de forma a dificultar apreensões desse porte no território fluminense, utilizando municípios do estado de São Paulo e de Minas Gerais como entrepostos", destacou a Polícia Civil.


Forças de segurança apreendem quase três toneladas de maconha que seria entregue nas comunidade do Rio Divulgação
Forças de segurança apreendem quase três toneladas de maconha que seria entregue nas comunidade do Rio Divulgação