Braço direito do traficante Johnny Bravo da Rocinha é capturado na Zona Sul

Thiago de Oliveira, o Rato, é aliado do traficante John Wallace da Silva Viana, o Johnny Bravo, ele foi preso no Leblon com uma moto BMW roubada

Morte de Daniela aconteceu na Rocinha, na Zona Sul do Rio
Morte de Daniela aconteceu na Rocinha, na Zona Sul do Rio -
Rio - Agentes do programa de segurança Leblon Presente prenderam neste sábado o traficante Thiago de Oliveira, o Rato. Segundo a polícia, ele é apontado como segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na Rocinha, na Zona Sul do Rio. O criminoso ainda tentou subornar os agentes em troca de sua liberdade.
Rato foi capturado na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon. Agentes que patrulhavam a região o abordaram no momento em que estacionava uma moto BMW roubada. 
O criminoso mostrou nervosismo durante a abordagem e, após consulta, foi constatado dois mandados de prisão em aberto contra ele. Rato foi levado para 14ª DP (Leblon) e já está preso no sistema prisional.
Rato é ligado ao Comando Vermelho (CV) e faz parte da quadrilha do traficante John Wallace da Silva Viana, o Johnny Bravo, aliado e sucessor de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, preso em 2017 e condenado a mais de 13 anos. 
Após a prisão de 157, Johnny Bravo passou a comandar a Rocinha. Ele é conhecido pelo lado extremamente vaidoso, sempre flagrado na comunidade usando roupas grifes caras.