Mais Lidas

Chuva fraca a moderada marca fim da tarde de domingo no Rio

Bairros da Zona Oeste são atingidos com mais intensidade

Tempo segue instável na cidade do Rio com chuva a qualquer momento
Tempo segue instável na cidade do Rio com chuva a qualquer momento -
Rio - A frente fria que chegou ao Rio de Janeiro trouxe com ela temperaturas mais amenas e a chuva  que virou protagonista deste domingo (29) desde o período da manhã. A partir da tarde, choveu moderado na Grota Funda e em Campo Grande, na Zona Oeste.
No Jardim Botânico, na Zona Sul, Tijuca, na Zona Norte e nos bairros, Guaratiba e Santa Cruz, na Zona Oeste chove fraco. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, áreas de instabilidade atuam sobre a região sudeste e além da chuva a qualquer hora, ventos fracos a moderados também atingem a Capital até a manhã de terça-feira (31).
Na segunda-feira (30), o dia será de sol com muitas nuvens e períodos nublados, com chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento. A temperatura estabiliza com máxima de 27ºC e mínima de 17ºC.
Segundo o Climatempo, na terça-feira (31), o tempo ficará chuvoso durante o dia. À noite pode chuviscar e o céu segue nublado. Assim como na segunda-feira, a temperatura permanece estável, podendo chegar a 28ºC, com mínima de 16ºC.
A partir da quarta-feira (1º), o tempo deve estabilizar na cidade do Rio. Não há mais previsão de chuva e o predomínio é de sol com muitas nuvens à tarde. Na parte da noite, o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove. A temperatura máxima será de 30ºC e a mínima de 17ºC.
A quinta-feira (2) será um pouco mais quente que o dia anterior, com máxima de 33°C e mínima de 18°C. O dia será de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens devem aumentar no decorrer da tarde.