Mais Lidas

Bombeiros seguem nas buscas por homem desaparecido no mar de Angra

A corporação iniciou os trabalhos às 8h30 e as buscas estão concentradas no Sítio do Forte até a Praia do Matariz, em Ilha Grande

Bombeiros seguem nas buscas por homem desaparecido no mar de Angra dos Reis
Bombeiros seguem nas buscas por homem desaparecido no mar de Angra dos Reis -
Rio - O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta terça-feira, as buscas por Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e pela embarcação em que ele estava com a ex-companheira, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A corporação iniciou os trabalhos às 8h30 e as buscas estão concentradas no Sítio do Forte até a Praia do Matariz, em Ilha Grande. Desde o desaparecimento da embarcação, no dia 22 de agosto, a procura já chega ao seu 16º dia consecutivo.
Diante das pistas encontradas ao longo da semana, o delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida, afirma que a linha de investigação que ganhou mais força foi a do naufrágio, já que o corpo da corretora Cristiane Nogueira de Silva, de 48 anos, segundo o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), não foram encontrados sinais de violência.
A localização de duas boias na altura da Restinga de Marambaia na última quinta-feira também reforça a linha investigativa. A Capitania dos Portos identificou que a inscrição que está na boia levava o antigo nome da embarcação, que desapareceu no dia 22 de agosto.
Um sinalizador lançado, na noite de segunda-feira (30), pode ser uma nova pista sobre o caso do desaparecimento de Leonardo Machado de Andrade. Um vídeo flagrou o exato momento em que um sinalizador é lançado e fica no ar por aproximadamente 10 segundos, na região da Restinga da Marambaia, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O sinalizador pode ter sido um pedido de socorro.
Bombeiros seguem nas buscas por homem desaparecido no mar de Angra dos Reis Reprodução / Redes Sociais
Bombeiros seguem nas buscas por homem desaparecido no mar de Angra dos Reis Reprodução / Redes Sociais