Mais Lidas

Domingo no Rio é de céu nublado e chuva; confira a previsão para a semana

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), na madrugada, entre 1h30 e 1h45, houve registro de chuva fraca em diversos pontos da cidade. No começo da manhã, choveu fraco no Méier, na Zona Norte do Rio

Tempo continua instável na cidade do Rio com chuva fraca
Tempo continua instável na cidade do Rio com chuva fraca -
Rio - O deslocamento de uma frente fria pelo oceano influenciará segue influenciando o tempo na cidade do Rio. De acordo com o Alerta Rio, neste domingo (12), haverá céu nublado ao longo do dia, com previsão de chuva fraca isolada pela manhã. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas devem aumentar em relação ao sábado (11), sendo a mínima de 17°C e a máxima de 30°C.
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), na madrugada, entre 1h30 e 1h45, houve registro de chuva fraca em diversos pontos da cidade, como Tijuca, Grajaú, Ilha do Governador, Saúde, Penha, Laranjeiras, Rocinha, Vidigal, Urca, Copacabana, Jardim Botânico, Barra/Barrinha, Jacarepaguá/Tanque, Cidade de Deus. Já entre 5h45 e 6h, houve registro de chuva fraca na estação Grande Méier, na Zona Norte do Rio.
Na segunda e terça-feira (13 e 14), devido à atuação de um sistema de alta pressão, o tempo estará estável na capital fluminense, com céu parcialmente nublado a claro e sem previsão de chuva. As temperaturas devem aumentar. 
Na quarta-feira (15), a aproximação de uma nova frente fria causará aumento da nebulosidade ao longo do dia e chuva fraca isolada durante a tarde e a noite. Na quinta-feira (16), uma frente fria no oceano manterá a nebulosidade e o tempo instável no Rio. A previsão é de céu nublado a encoberto, com chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento do dia.