Mais Lidas

Polícia investiga Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello

O funkeiro foi expulso da 13ª edição do reality rural após ser acusado de abusar sexualmente da modelo

Nego do Borel
Nego do Borel -
São Paulo - A Polícia Civil abriu investigação para apurar o suposto crime de estupro de vulnerável na sede de 'A Fazenda', da Record TV, depois que a equipe de Dayane Mello registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na delegacia de Itapecerica da Serra, em São Paulo. O funkeiro foi expulso da 13ª edição do reality rural após ser acusado de abusar sexualmente da modelo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a investigação vai analisar vídeos do programa e interrogar Nego do Borel para esclarecer o caso.
"A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido. O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial", informou a pasta.
Em vídeos que circulam pela internet, é possível ver Nego do Borel e Dayane Mello na cama após a festa da noite desta sexta-feira no reality. A participante, que estava visivelmente embriagada, chegou a dizer não às investidas do cantor, que prosseguiu. Na manhã de sábado, telespectadores do reality o acusaram de estupro nas redes sociais.
No programa ao vivo, Adriane Galisteu disse que os motivos que levaram à expulsão do Nego do Borel foram a análise entre o depoimento de Dayane Mello e os acontecimentos da noite. "Existe uma regra do jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco algum participante, essa pessoa está fora", explicou a apresentadora. Por entender que em todos os momentos cruciais, ela respondia que não lembrava, a equipe decidiu pela saída do funkeiro.
Na manhã deste domingo, Nego do Borel apareceu nos stories do Instagram da mãe dele, Roseli Viana, para tranquilizar seus fãs. "Cheguei em casa e tô muito feliz", se limitou a dizer o funkeiro. A própria mãe dele também confirmou: "está tudo bem, amanhã a gente conversa mais", disse. 
Entenda o caso
Peões chegaram a alertar Nego do Borel para não deitar com Dayane Mello sem consentimento. MC Gui e Bil Araújo são os primeiros a interferir, inclusive tirando a roupa de cama deles, deixando-os expostos. Dayane insiste em ficar e pede mais um beijo de Nego do Borel, então os dois se escondem embaixo do edredom.
Todos os participantes estão preocupados com o estado alcoólico da participante que não parece em condições de decidir. Após a insistência dos peões, Nego do Borel pergunta: "Day, quer dormir comigo?", e ela resmunga que sim. O funkeiro pergunta se MC Gui assinou o contrato.
Pouco antes das luzes serem apagadas, Nego do Borel levanta para ir até o closet. Questionado por Tati Quebra Barraco, o funkeiro diz que foi pegar repelente e ela diz que no tempo dela era outro nome.
Em seguida, as luzes são apagadas e Dayane Mello e Nego do Borel são os únicos acordados. Eles estão se beijando e o edredom se movimenta. Um tempo depois, Dayane diz que não não pode porque tem uma filha. O corte na cena deixa a entender que ambos acompanharam os demais participantes e foram dormir.
Nota da assessoria de Nego do Borel
Após a expulsão, a equipe do cantor emitiu um comunicado:
"A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas participante. Somos totalmente favoráveis apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados.

Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet.

A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality " Fazenda". A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.

Deixamos claro que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet."
Nego do Borel Reprodução
Nego do Borel Reprodução
Dayane Mello em 'A Fazenda 13' Reprodução/Record
Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel Reprodução Record TV
Nego do Borel em "A Fazenda" Reprodução da TV
Dayane Mello Reprodução de internet
Dayane Mello Reprodução de internet
O funkeiro carioca negou que estivesse excitado quando deitou sob o edredom com a modelo catarinense ReproduçÕES de internet